quinta-feira, 12 de maio de 2011

OAB-CE ENTRARÁ COM MEDIDA JUDICIAL CONTRA INTERNAUTA PRECONCEITUOSA


PRECONCEITUOSA CONTRA OS NORDESTINOS, JOVEM PODE SER PROCESSADA POR INJÚRIA E DISCRIMINAÇÃO
A flamenguista preconceituosa @_AmandaRegis, que demonstrou ódio contra os nordestinos vai se dar mal. A OAB-CE entra hoje com medida judicial e notícia crime contra a internauta por crime de injúria qualificada e discriminação. O Ministério Público de Pernambuco já recebeu denúncia protocolada sob o número 398578 por uma pessoa de Santa Catarina contra a invejosa que não sabe perder.

Amanda ficou “possessa” com a desclassificação do time carioca para uma equipe do Nordeste, o Ceará, na Copa do Brasil e postou, logo depois da partida Ceará 2 X 2 Flamengo, sua ira pela derrota. Não demorou muito para @_AmandaRegis postar: “Esses nordestinos pardos, bugres, índios acham que tem moral, cambada de feios. Não é à toa que não gosto desse tipo de raça”. A frase caiu como um raio na rede e começou a chover ataques contra a jovem preconceituosa.

O resultado dessa infeliz postagem foi parar em poucos minutos na lista dos primeiros colocados do Trends Topics Brasil (TTs). As hashtags #orgulhodesernordestino, #AmandaRegis, #gentediferenciada, #MayaraPetruso e #Nordestinos, criadas por muitos internautas em resposta ao comentário infeliz estão entre os mais populares do microblog nesta manhã.
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário